Motociclista morre em acidente no Maria Helena

1578

Homem de 35 anos teve morte instantânea ao chocar-se contra Fiat Palio. Sua acompanhante está em estado estável no Sameb 

moto2
Moto seguia no sentido de Carapicuíba e se chocou com veículo que virou à sua frente, segundo testemunhas/Fotos: BnR

Um motociclista morreu no choque de sua moto com um carro na tarde desta quarta-feira, 23/11, na divisa de Barueri com Carapicuíba, região do Jardim Maria Helena.


Por volta das 17 horas, o rapaz, de 35 anos, com sua mulher, de 36 anos, na garupa, seguia numa CB 300 preta pela rua Arthur Montovanelli no sentido de Carapicuíba. Na direção contrária vinha um Fiat Palio branco. Segundo testemunhas, o automóvel repentinamente virou à esquerda e se colocou no caminho da moto, que o atingiu diretamente na lateral direita.

Ainda de acordo com testemunhas, o motociclista foi atirado ao alto e chegou a tocar nos fios da rede elétrica antes de cair no chão. Ele teve morte instantânea.

palio
Palio foi atingido ao virar para pegar uma travessa

A garupa foi socorrida pelos Bombeiros e levada pela ambulância do resgate ao Pronto Socorro Central de Barueri (Sameb). No fim da noite, seu estado de saúde era estável. Polícia e Bombeiros não divulgaram os nomes dos envolvidos no acidente. Segundo testemunhas, o rapaz e a mulher que estavam na moto eram casados, tinham dois filhos e moravam no bairro do Santa Rita, em Carapicuíba. Ele trabalhava na Renotran, uma empresa que fica a 200 metros do local do acidente, e era conhecido como Pingo. Também de acordo com pessoas que estiveram no local, o Palio pertence a um rapaz que mora na vizinhança.

[sam_ad id=”20″ codes=”true”]