Morador de Jandira desaparecido foi visto pela última vez no Silveira

2600

Família procura Vitor de Jesus Queiroz, de 19 anos, desde segunda-feira, 3/6. Jovem está com quadro de depressão

Atualizado: Vitor foi encontrado na manhã de segunda-feira, 10/6. O rapaz estava no quilômetro 70 da rodovia Castello Branco, na altura de Itu, e foi localizado pela Polícia Rodoviária com sinais de desorientação. Ele já está com a família, voltando para casa.

O jovem Vitor de Jesus Queiroz, de 19 anos, está desaparecido desde segunda-feira, 3/6. O rapaz mora em Jandira e foi visto pela última vez no Jardim Silveira.

Vitor foi visto pela última vez no Jardim Silveira, no terminal de ônibus e na estação de trem do bairro/Fotos: Arquivo pessoal

Em conversa com o Barueri na Rede, o irmão de Vitor informou que o garoto está com um quadro de depressão. Amigos do menino disseram para a família que a última vez que o viram ele estava no terminal de ônibus do Jardim Silveira e depois entrou na estação de trem da CPTM. Desde então, não há mais informações sobre seu paradeiro.

O menino vestia blusa preta e calça da Adidas e calçava um crocs. Vitor mora na Vila Eunice, em Jandira, próximo da divisa com Barueri.

Quem tiver notícias dele deve entrar em contato com a família pelos telefones (11) 9 5142-1208 (Luzia, madrasta) ou (11) 9 6877-5499 (Odirlei, irmão).