Menor é assassinado no Jardim Paulista

32248

Jovem não resistiu ao ferimento à bala e faleceu no PS do Parque dos Camargos

Feijão tinha 16 anos
Feijão tinha 16 anos

O menor João Vitor Marques de Souza, conhecido como Feijão, de 16 anos, foi assassinado com um tiro no peito, na noite desse sábado, 11/3, por volta das 21 horas, num matagal próximo à rua Alexandre Donizete Lustosa, no Jardim Paulista. O local é ladeado por prédios populares e o disparo chamou a atenção dos moradores que acionaram a Guarda Civil Municipal e a Polícia Militar.

Os próprios moradores retiraram o menor do local e o levaram para a rua onde encontraram uma viatura da GCM. Os guardas socorreram o adolescente e o levaram para o Pronto Socorro do Parque dos Camargos, porém, já sem vida.

Rua Alexandre D. Lustosa, local do crime
Rua Alexandre D. Lustosa, local do crime

Feijão era usuário de drogas e já havia sido internado em novembro do ano passado para tratamento. “Ele voltou melhor da clínica, mas acabou voltando para as drogas”, disse a mãe ao Barueri na Rede. Ela afirmou ainda não ter conhecimento de que o filho devesse para traficantes. “Quando o internei, verifiquei se ele devia algo para alguém, mas disseram que não. Eu rastreava o Facebook para saber onde ele estava se metendo…”.

O caso será encaminhado para a Delegacia de Polícia central de Barueri, onde serão apuradas as circunstâncias do crime.