Menor do Jardim Pindorama está desaparecida há três dias

7677

Jovem saiu do serviço, no Jardim Tupancy e não foi mais vista

Atualizado em 14/08/2017 às 22H15

Após divulgação do desaparecimento, a adolescente foi localizada, está bem e já se encontra com seus familiares.

Está desaparecida desde sexta-feira, 11/8, a adolescente V. G. C., de 17 anos, moradora do Jardim Pindorama, em Barueri. A menor, que vestia camisa e calça pretas e uma blusa cinza de moleton, saiu do trabalho e não apareceu em sua residência nem na escola. A família busca informações que possam indicar o seu paradeiro.

V. G. C.  saiu do salão de cabelereiro onde trabalha, na rua Marte, Jardim Tupancy, na sexta-feira por volta das 20h, sem dizer exatamente para onde ia. Às vezes, se dirigia diretamente à escola Ivani Maria Paes, onde estuda. Outras vezes, passava antes em sua residência. Neste dia, ela não foi à aula e não foi mais vista. Costuma fazer o trajeto casa-trabalho-casa à pé.

Segundo familiares, a menor é uma menina tranquila e não costuma sair sem avisar, não tem muitas amigas e seu último namoro terminou há mais de um mês. O ex-namorado foi procurado pela família, mas não soube dar informações.

A família prestou queixa do desaparecimento na delegacia e realizou buscas em prontos-socorros e em casas de conhecidos, sem sucesso. O celular de V. G. C. está sem sinal desde que deixou o serviço. Algumas pessoas disseram ter visto a jovem acompanhada de um rapaz.

Qualquer informação que possa ajudar na localização deve ser comunicada pelo telefone (11) 98900-5292, por chamada de voz ou via whatsapp. Ou ainda em contatos para o Barueri na Rede, por inbox na fanpage do Facebook ou pelo email [email protected].