Manifestantes tomam ruas do centro de Barueri

9492

Protesto é em oposição às reformas da Previdência e Trabalhista. Palavras de ordem foram contra as reformas e o governo Temer

manifestacaocontra-temer-2-1
Manifestantes correram as ruas do centro gritando palavras de ordem contra decisões do governo Temer/Fotos: BnR

Cerda de 250 pessoas se reuniram na manhã desta quarta-feira, 15/3, no centro de Barueri em protesto contra as reformas da Previdência e Trabalhista do Governo Federal. Agrupados inicialmente em frente a prefeitura, os manifestantes saíram em direção ao Ganha Tempo gritando palavras de ordem contra o governo Temer.

Caminhando pelas ruas do centro, os manifestantes interromperam o trânsito, que foi desviado por agentes do Demuntran para as ruas próximas. A Polícia Militar e homens da Guarda Municipal acompanharam o protesto, que foi feito de forma pacífica.

Até o meio da manhã nenhum incidente foi registrado. O ato recolheu assinaturas para um abaixo assinado a ser entregue à deputada federal Bruna Furlan, reivindicando que ela vote contra as reformas. A manifestação também convocou as pessoas ao ato estadual marcado para a tarde na avenida Paulista,  na capital.

Segundo a Guarda Municipal, o número de pessoas no centro foi menor que o habitual. O Demutran orientou os motoristas a evitarem a região central até o término do protesto, que deve durar até o começo da tarde.