Madrugada trágica em Carapicuíba

4841

Gol com oito ocupantes bate em poste (veja o vídeo na matéria), uma pessoa morre a três ficam feridas. Viatura que atendia ao chamado capota e deixa mais dois feridos

whatsapp-image-2016-11-28-at-15-30-38
Quatro pessoas foram arremessadas para fora do Gol devido ao impacto contra o poste: Foto: Vladimir

Dois acidentes ocorridos em Carapicuíba, na madrugada desta segunda-feira, 28/11, deixaram uma jovem morta e cinco feridos – um em estado grave. No primeiro deles, um automóvel VW Gol com oito ocupantes perdeu o controle e se chocou contra um poste. Na sequência, uma das viaturas do Corpo de Bombeiros, chamadas para atender o acidente, capotou e deixou os dois ocupantes feridos.

O Gol preto transitava em alta velocidade, segundo testemunhas, pela Avenida Inocêncio Seráfico – sentido Centro para a Aldeia – quando o motorista perdeu o controle do veículo, na altura do número 1822, esquina com a rua Dona Nazareth. O automóvel, com mais sete pessoas no interior, subiu na calçada e bateu violentamente no poste.

Com o choque quatro dos ocupantes foram arremessados para fora do carro. Uma jovem de 18 anos, grávida de seis meses, e um rapaz de 20 anos sofreram parada cardiorrespiratória no local e foram levados para o Hospital Geral de Carapicuíba, onde a moça morreu. Dos outros ocupantes do gol, dois foram levados para o Hospital Regional de Osasco com ferimentos e quatro saíram ilesos do acidente.

Devido a gravidade do acidente e da quantidade de envolvidos, foram enviadas ao local cinco equipes do Corpo de Bombeiros. Uma das viaturas sofre um capotamento na Avenida Governador Mário Covas, em frente ao terminal rodoferroviário de Carapicuíba, no Centro, e os dois oficiais que ocupavam o veículo sofreram ferimentos leves.

Imagens de câmera de segurança de um estabelecimento comercial vizinho ao local do choque

[sam_ad id=”17″ codes=”true”]