Líderes vencem e se distanciam dos demais

302

Ceará, Petrolina e Argentino Jrs. continuam empatados em pontos e se afastam dos concorrentes

Argentino Jrs. vence Comunidade e continua brigando pela ponta/Fotos: Campeonato Amador Barueri

Tudo igual na parte de cima da classificação do Campeonato Amador de Barueri de futebol depois da quinta rodada. Os três times que brigam pela ponta da competição, Ceará, Petrolina e Argentino Jrs., venceram seus jogos e continuam empatados na pontuação (12 pontos), com vantagem para o alvinegro do Mutinga no saldo de gols. Além disso, o trio se afastou dos demais concorrentes.

O Ceará manteve a primeira colocação batendo o Ganga por 3 a 1, deixando os gangueiros na sétima colocação. Já o vice-líder Petrolina fez 3 a 2 no GR Olga e o Argentino passou pelo Comunidade por 3 a 1.

O Seringueira perdeu a oportunidade de subir mais um pouco ao empatar sem gols com o lanterna Pindorama, que não tinha nenhum ponto na competição. Mesmo assim, o atual campeão aparece no quarto lugar.

A próxima rodada, marcada para domingo 16/6, prevê para o campo do Califórnia, Ganga x Comunidade às 11 horas e Ceará x Ideal, às 13h30. No Complexo II, o jogo da manhã será GR Olga x ABC Califórnia e o da tarde, Trem Bala x Petrolina. No Maria Helena tem Seringueria x Classe A (11 horas) e Argentino Jrs. X Pindorama (13h30).