Kudo Pinguim terá Evento Kustom com show da banda solo de Clemente Nascimento

325

Evento, voltado para a cultura da customização, será no Kudo Pinguim Rock Bar com exposição de carros e motos, além de shows com Clemente e a Fantástica Banda Sem Nome e Rock Rocket

No sábado, 28/10, o Kudo Pinguim Rock Bar realiza a primeira edição do Kudo Kustom a partir das 18 horas. Voltado para os amantes e apreciadores da cultura custom, o evento terá uma exposição de carros e motos customizadas ao som das bandas Rock Rocket e Clemente e a Fantástica Banda Sem Nome.

A banda Clemente e a Fantástica Banda Sem Nome é o primeiro projeto solo de Clemente Nascimento, fundador da banda Inocentes, atual vocal e guitarra da Plebe Rude e apresentador do programa Estúdio Showlivre. Na banda, ainda estão os músicos Joe Gomes (ex-Pitty) no baixo, Johnny Monster (Daniel Belleza e Corações em Fúria) na guitarra, e Rodrigo Cerqueira (ex-Skuba/Firebug) na bateria.

Com o primeiro disco, Antes Que Seja Tarde (2016), a banda conta com um repertório com músicas como a versão de As Verdades Doem, do disco do Inocentes, Sob Controle (2014), e Sou Como o Sol, com clipe lançado em agosto deste ano.

Já a Rock Rocket foi formada em 2002, em São Paulo, e é composta é Noel Rouco (Voz e Guitarra), Jun Santos (baixo) e Éder Chapolla (Bateria). Com influências do punk e garage rock dos anos 1960 e 1970, a banda acumula quatro discos de estúdio e conta com os hits Puro Amor em Alto Mar e Por um Rock n’ Roll Mais Alcoólatra e Inconsequente.

A cultura custom, ou kustom kulture, surgiu na década de 1950, no Estados Unidos. O norte do movimento cultural é a customização de carros e motos, além de influenciar outros ramos artísticos, como a tatuagem e a música, como também a moda.

O 1º Kudo Kustom tem entrada gratuita, e o Kudo Pinguim fica na Rua Jequitibá, número 87, no Parque Viana.