Jovem é morto a tiros no Jardim Paulista

31727

Rapaz de 22 anos levou ao menos três tiros e chegou a ser socorrido com vida, mas morreu no PS dos Camargos

 

alexm
Alex chegou a ser socorrido com vida

Alexsandro da Rocha Filho, de 22 anos, foi assassinado na noite de quinta-feira, 16/3, no Jardim Paulista. Ele teria levado três tiros de uma pessoa não identificada e foi levado com vida para o Pronto-Socorro do Parque dos Camargos, mas não resistiu aos ferimentos.

O crime ocorreu por volta de 23 horas na viela Daniel de Souza Guerra, conhecida como Vila do Chaves. Abordado pelo assassino, Alexsandro correu no sentido do bloco de predinhos, onde foi atingido e tombou. Imediatamente, amigos e familiares chamaram a polícia mas, em razão da gravidade do estado do rapaz, não quiseram esperar a chegada do resgate e o levaram ao PS.

O laudo pericial não foi divulgado, mas segundo testemunhas, Alexsandro levou ao menos dois tiros na altura do peito e um no pescoço.

A polícia ainda não tem evidências para indicar autoria ou causa do homicídio. O caso está sendo apurado pela Delegacia Central de Barueri.

Esse foi o segundo assassinato de jovem no Jardim Paulista em menos de uma semana. No dia 11/3, sábado, João Vitor foi morreu com um tiro no peito. Leia aqui.