Jovem de 18 anos morre em acidente de carro no Alphaville

54950

Rapaz saía de bar no Centro de Apoio 2, com quatro amigos, quando seu carro foi atingido por outro veículo e capotou

amassado
Atingido pela BMW, o Voyage de Gabriel ficou completamente destruído. Fotos: Arquivo pessoal

Gabriel Lacerda, de 18 anos, morreu na madrugada desta sexta-feira, 30/12, na Santa Casa de Santana do Parnaíba, em decorrência de ferimentos causados em acidente de trânsito. Seu carro, um VW Voyage preto, foi atingido por traz por uma BMW azul, que, segundo testemunhas, circulava em alta velocidade na avenida Yojiro Takaoka, próximo ao número 3100.

gabriel
Gabriel, 18 anos, era morador do Jardim Esperança

Gabriel, morador do Jardim Esperança, em Barueri, estava com uma turma de cerca de vinte amigos próximos do Bar do Juão, no Centro de Apoio 2. Por volta de 2h30, o grupo decidiu terminar noite na praça em frente ao Senai, no Centro Novo de Barueri, como costumava fazer. Saíram em comboio, e no carro de Gabriel havia mais dois rapazes e duas moças. Um quilometro e meio depois, o Voyage foi atingido por traz pela BMW e capotou duas vezes.

De acordo com testemunhas ouvidas pelo Barueri na Rede, a BMW foi vista anteriormente dando voltas em alta velocidade pela região.

Gabriel foi socorrido e levado ainda com vida para a Santa Casa de Santana de Parnaíba, onde morreria em decorrência dos ferimentos. Uma das garotas que estava no carro teve ferimentos leves e foi levada ao PS Central de Barueri (Sameb). O demais ocupantes saíram ilesos.

bmw
BWM andava em alta velocidade, segundo testemunhas

O condutor da BMW fugiu do local no momento do acidente. Passados alguns minutos, um jovem apontado pela testemunhas como motorista, retornou ao veículo para pegar documentos. Abordado pelas pessoas, ele negou que estivesse ao volante. Mesmo assim acabou sofrendo agressões dos amigos de Gabriel.

Pessoas próximas informaram, pelas redes sociais, que será realizada uma missa de corpo presente no Velório Municipal de Barueri, às 19h30 desta sexta-feira e o sepultamento estava previsto para as 10 horas do sábado, dia 31/12.

Até às 15 horas o Boletim de Ocorrência não havia sido liberado pela Polícia Civil de Santana de Parnaíba.