Jogo beneficente reúne 5 mil pessoas na Arena

69

Partida organizada pelo ex-craque Evair e pelo apresentador Reinaldo Gottino arrecadou 2,5 mil quilos de alimentos  para famílias carentes

Um público estimado em 5 mil pessoas compareceu à Arena Barueri no sábado (12/12) para assistir à partida beneficente organizada pelo ídolo palmeirense dos anos 90, Evair, e pelo apresentador do programa Balanço Geral, da rede Record, Reinaldo Gottino.
No futebol, os Amigos do Gottino venceram os Amigos do Evair por 9 a 8, mas a festa, que foi das 9 às 14 horas, incluiu muita música, brincadeiras para as crianças e sorteio de brindes.

Do lado de fora do estádio foi montada uma rampa de skate. Também houve ações de saúde, como exames de vista, diabetes e pressão alta. Participaram do jogo figuras como o Malcon, do Corinthians; o técnico de vôlei José Roberto Guimarães; o ídolo do basquete, Oscar Schmidt; o campeão do mundo de 1984 Paulo Sérgio; e o cantor Simoninha, entre outros.

gottino
Time do Gottino, com Oscar Schmidt, nos vestíários, antes da partida

A entrada era 1 kg de alimento não perecível, não obrigatória, e foram arrecadados 2,5 mil quilos, que serão distribuídos a famílias carentes antes do Natal. 

evair2
Evair e o colega César Sampaio, companheiro dos tempos de Palmeiras