Jandira terá circuito de shows de rock no feriadão

352

Serão cinco dias de música de 7 a 11 de setembro. Atrações principais são Zé Geraldo, Ira, Biquini Cavadão e Zé Ramalho, além de mais de 40 bandas 

Fotos Alto Show

Nessa sexta-feira, 9/9, a organização do evento emitiu um comunicado informando do cancelamento dos shows do Ira! e Zé Ramalho, que aconteceriam dias 9/9 e 11/9 respectivamente. O  show do Ira! será substituído por Kiko Zambianchi. Não haverá substituição para o show de Zé Ramalho e toda a programação do domingo, 11/9, está cancelada . Quem adquiriu antecipadamente ingressos pode solicitar a devolução do valor no site www.aventureirosmc.com.br/  ou trocar pelos shows do Kiko Zambianchi (09/09 – 21h) e do Biquini Cavadão (10/09 – 22:00) nas bilheterias do evento.

Com Zé Geraldo, Ira, Biquini Cavadão e Zé Ramalho como atrações principais e mais de 40 bandas, Jandira será palco entre 7 e 11 de setembro do Aventureiros Moto Fest, um festival de rock, mas que abrirá espaço para MPB e blues, entre outros estilos.

O evento vai celebrar os 15 anos do Aventureiros Moto Club, de Jandira, e terá atrações também para amantes de motocicletas. O clube organiza anualmente sua festa de aniversário em dia único, mas desta vez optou por um evento de grande porte. Da última vez que realizou um festival como esse, em 2011, ao fazer dez anos, atraiu mais de 45 mil pessoas em três dias de música.

08-08-2014-17-10-31-ze-ramalho
Zé Ramalho encerra circuito de shows

Cada dia do evento terá uma sequência de bandas de vários estilos de rock e encerramento com um grande show. A atração do dia 7 é Mário Ghanna, seguido por Zé Geraldo (8/9), Ira (9/9), Biquini Cavadão (10/9) e Zé Ramalho (11/9). No feriado e no fim de semana as atrações começam entre meio dia e 14 horas, enquanto na quinta e na sexta a música entra a partir das 17 horas.

Entre as mais de 40 bandas que vão participar estão destaques regionais que costumam tocar nos eventos mensais do Aventureiros, realizados em todos os terceiros domingos de cada mês no Tablado, em Jandira, e músicos convidados. Tem de tudo, covers e autorais, com repertório nacional e estrangeiro, alternativos, clássicos do rock e blues-rock.

“Vamos ter algumas das melhores bandas da atualidade, gente premiada como o Mário Ghanna, a banda feminina Semblante e o Penna Seixas, considerado o melhor cover o Raul”, explica Carlos André Martins, da agência Folhetim, organizadora e promotora do evento.

PontualMédioO festival será na Praça de Eventos, no centro de Jandira. Além da música e desfiles de motos, haverá, parque de diversões, praça de alimentação e pubs. Há três categorias de ingresso: pista, pista premium e camarotes. Os preços variam de R$ 12 a R$ 150, de acordo com o dia (veja tabela). Há também o passaporte, que dá direito aos cinco dias a preços com desconto. O camarote dá direito a cerveja, água e refrigerante.

Em Barueri, é possível comprar na SmartBR, no Parque Shopping, na Aldeia. Pela internet, as vendas são pelo www.ticketfacil.com.br. Há uma opção com desconto de 50% pelo EUVOU, no www.aventureirosmc.com.br. Quem comprar antecipado paga preço promocional, de meia entrada. Nas bilheterias do festival, não haverá promoção.

A programação completa está na página do Aventureiros Moto Fest do Facebook.

AventureirosMotoFest