Itapevi contrata copeiras hospitalares e lactaristas

1763

Candidatos devem ter experiência comprovada na função. Salário é de R$ 1.159 mais benefícios

Estão abertas 65 vagas de emprego na área de atendimento em saúde em Itapevi: 45 para copeiras hospitalares e 20 para lactaristas. O salário é de R$ 1.159 mais benefícios (vale alimentação, assistência médica, vale transporte e refeição). Nos dois casos, é preciso ter experiência comprovada em carteira e ensino fundamental completo.

A copeira hospitalar é responsável por servir pacientes internados e acompanhantes, manter a copa, utensílios, geladeira e armários higienizados e organizados e conhecer padrões do serviço e das dietas hospitalares.

A lactarista é a profissional que prepara refeições para bebês de acordo com as prescrições pediátricas e nutricionais, distribui e higieniza mamadeiras e chupetas e controla o estoque de comida.

As candidatas às vagas devem se apresentar pessoalmente na Secretaria de Indústria, Comércio, Turismo e Emprego de Itapevi (avenida Presidente Vargas, 376, Vila Nova Itapevi), de segunda a sexta, das 8 às 17 horas com RG, número do PIS, carteira de trabalho e currículo impresso.