Horários especiais na semana do feriado de Finados

3029

Saiba o que abre e o que fecha na cidade a partir da próxima quarta-feira, 1/11

Nesta semana, alguns estabelecimentos na cidade de Barueri abrirão, fecharão ou terão horários de atendimento diferenciados a partir de quarta-feira, 1/11.  Ponto facultativo desde janeiro deste ano, por meio do Decreto Municipal 8.419, o Dia de Todos os Santos puxa a fila de descanso, emendado com o feriado nacional de Finados, na quinta-feira 2/11, e com a ponte de feriado, portanto, sem expediente, na sexta-feira, 3/11.

Nestes dias, as repartições públicas municipais, o que inclui as Unidades Básicas de Saúde (UBS) e o Ganha Tempo, não realizarão atendimento ao público.

Já os parques municipais, funcionam com horários de fim de semana. O Parque Municipal Dom José, que fica na rua Ângela Mirella, 500 – Vila Porto, abre das 6 às 19 horas, e o Parque Ecológico do Tietê, na Av. Via Parque, 1600 – Alphaville Industrial, abre das 9 às 17 horas.

Os Prontos-Socorros, como o Sameb, a Farmácia Municipal, e os serviços de emergência da Guarda Municipal (GCM), Defesa Civil e Demutram funcionam normalmente, sem interrupções.

A mesma dinâmica será aplicada na quarta-feira, 15/11, no feriado da Proclamação da República, na segunda-feira, 20/11, no feriado da Consciência Negra, e na terça-feira, 21/11, no ponto facultativo municipal do Dia de Nossa Senhora da Escada.