Homem é preso agredindo mulher dentro de carro no Silveira

5221

Além da agressão, o acusado foi preso por ter dentro do veículo nove pinos de cocaína e uma porção de maconha

Na tarde dessa quarta-feira, 16/8, por volta das 13 horas, a Guarda Civil de Barueri recebeu uma denúncia anônima de que havia um rapaz agredindo uma mulher dentro de um Fiat Punto preto, em frente ao terminal do Jardim Silveira.

Chegando ao local, os guardas notaram que a jovem, identificada como A.S.R.S, de 22 anos, havia sido agredida por R.R.D, de 26 anos, e estava com o nariz e a boca sangrando. Testemunhas viram o momento em que os agentes de segurança retiraram o rapaz de dentro do veículo e, como ele ainda estava muito agressivo, tiveram que deitá-lo no chão para algemá-lo.

No carro foram encontrados nove pinos de cocaína e uma porção de maconha. A vítima, que foi encaminhada ao PS dos Camargos, alegou já ter sofrido agressões em outras ocasiões.

Na delegacia, diante do histórico de violência, a mulher foi orientada quanto à medida protetiva de urgência que pode ser solicitada nesses casos. Com o flagrante, foi determinada a prisão do agressor, a apreensão do veículo e o encaminhamento das drogas para perícia.

Vítima e agressor são vizinhos e moram na Estrada Velha de Itapevi.