Hinode/Barueri pega São Caetano no José Correa nesta quinta

525

Time de Zé Roberto Guimarães venceu Valinhos fora de casa na abertura do Campeonato Paulista

Depois de vencer na estreia do Campeonato Paulista 2018, o Hinode/Barueri se apresenta em casa pela primeira vez na noite desta quinta-feira, 13/9. A partir das 19h30, o time do técnico José Roberto Guimarães enfrenta o São Caeano no ginásio José Correa com entrada gratuita.

Na primeira rodada da competição, no dia 5/9, o Hinode bateu o Valinhos fora de casa por 3 a 1, sem encontrar dificuldades, com parciais de 25/18, 17/25, 25/19 e 25/20. O Barueri não  contou com as presenças de Thaisa, Dani Lins e Amanda e do técnico Zé Roberto, que estavam disputando o Masters de Montreux com a seleção brasileira.

O Barueri é apotado como um dos favoritos para vencer a competição. A equipe, que foi muito bem na temporada passada, conquistando o vice-campeonato paulista e chegando às quarta de final na Superliga Feminina, foi bastante reforçada para esta temporada.  Além de garantir a permanência da polonesa Skowronska, e chegaram Vivian, Dani Lins, Milka, Lays, Juma e Maira.

O elenco completo de Zé Roberto para a temporada contará com Vivian, Lays, Sara Dias, Jacke Moreno, Juma, Milka, Maira, Tai Santos, Natinha, Skowronska, Thaisa, Dani Lins, Amanda.