Hinode/Barueri estreia na Superliga com derrota em Bauru

338

Time de Zé Roberto Guimarães enfrentou as campeãs paulistas de igual para igual mas falhou nos momentos decisivos

O Hinode/Barueri estreou com derrota na Superliga nacional de vôlei feminino, jogando fora de casa contra o Sesi Bauru na noite de sexta-feira, 16/11. O time do técnico José Roberto Guimarães fez um jogo equilibrado contra as campeãs paulistas mas foi superado nos momentos decisivos e acabou amargando uma derrota por 3 sets a 0.

sesibauru1
Barueri não conseguiu superar as campeãs paulistas

Na primeira parcial, o Barueri começou desatento e permitiu que as donas da casa abrissem logo quatro pontos de vantagem. No entanto, no decorrer do jogo, o Hinode soube reagir, igualar o placar em 13/13 e chegou a passar à frente com 19/17. Mas o Sesi conseguiu reverter o placar e o final do set foi disputado ponto a ponto até o Bauru fechar em 27/25 num ponto de saque.

No segundo período, quem saiu na frente foi o Barueri, fazendo 5/2. O Bauru conseguiu virar em 6/5, mas novamente o Hinode se superou, passou à frente e levou a vantagem até 14/11. O jogo era duro, mas o Sesi conseguiu se impor e virar novamente, fazendo 19/18. A partir daí, manteve a vantagem até o fim, para fechar em 25/22.

Os dois sets perdidos em detalhes parecem ter abalado o Barueri, que foi sendo envolvido pelo jogo do Bauru na terceira parcial. As campeãs paulistas foram ampliando a vantagem até conseguir uma diferença de 10 pontos, que foi mantida até o fim, em 25/15.

Na próxima rodada, o Hinode/Barueri faz sua estreia em casa. Na terça-feira, 20/11, às 19h30, o time recebe no ginásio José Correa o Pinheiros, da capital. A entrada é gratuita.