Hinode/Barueri contrata líbero Natália Araújo

4011

A atleta de 20 anos, que disputou a última Superliga A pelo Sesi -SP, é o quinto reforço para a temporada 2017/2018

A equipe da Hinode/Barueri anunciou na tarde de segunda-feira, 12/6, a contratação da líbero Natália Araújo para a disputa da temporada 2017/2018 do vôlei feminino. A atleta assinou contrato por uma temporada e é o quinto reforço contratado para a disputa do Campeonato Paulista, Copa Brasil e Superliga A.

natalia-sesi
Natália disputou a Superliga A pelo Sesi-SP

Natália tem 20 anos e 1,62 de altura, e já passou pelas equipes de Guarulhos, ACD Bradesco de Osasco e Sesi-SP, equipe pela qual disputou a última edição da Superliga A e terminou como uma das atletas mais eficientes na recepção.

A jogadora foi campeã Paulista pelo Torneio Início e Campeonato Metropolitano, jogando pela equipe de Osasco,  e pela Copa Minas, com a equipe do Sesi, sendo eleita a melhor líbero da competição.

Pela seleção paulista, Natália foi campeã brasileira em 2013, quando também foi eleita para a seleção da competição.

natalia-selecao
Melhor do campeonato de seleções

Sobre jogar pelo Hinode/Barueri, e trabalhar com o tricampeão olímpico José Roberto Guimarães, a atleta afirmou: “Estou muito feliz por ser comandada pelo Zé pela primeira vez. Ele pôde me ver na última Superliga, que foi uma vitrine para mim. Vou trabalhar aqui como no ano passado, dando o meu melhor. A expectativa é muito grande.”

Assim Zé Roberto e equipe vão formando o elenco para os novos desafios. Além de Natália, já foram contratadas as centrais Sara Ellen e Francine, a levantadora Naiane e a ponteira Edinara. Das ganhadoras da Superliga B no mês de abril, já renovaram para a sequência dos trabalhos Ana Cristina (levantadora); Dani Terra (líbero); Sara e Tainara (opostos); Erika, Ariele e Suelle (pontas); e Fê Isis (central).