Hinode/Barueri perde para o Praia Clube e cai para quarto

163

Time encarou as atuais campeãs da Superliga, mas caiu por 3 a 1, jogando no José Correa

Hinode fez quatro sets equilibrados mas acabou caindo/Foto:Barueri Esporte Forte

Em jogo muito equilibrado, o Hinode/Barueri perdeu para Praia Clube por 3 a 1 na noite desta terça-feira, no ginásio José Correa, e caiu para a quarta colocação na competição.

Apesar de enfrentar as atuais campeãs brasileiras, o Barueri conseguiu fazer uma partida de igual para igual. Perdeu o primeiro set por 25/22, principalmente porque permitiu que as adversárias abrissem uma boa vantagem no início. Mas reagiu bem no segundo e fechou em 25/21.

Na terceira parcial, a liderança no placar mudou de lado várias vezes, mas as mineiras levaram a melhor e repetiram o 25/22. O quarto set foi o mais emocionante. Novamente houve mudanças no comando do marcador, equilíbrio do começo ao fim e vitória de 27/25 para as visitantes.

Na última rodada da fase de classificação, o Barueri vai ao ABC enfrentar o São Caetano, na sexta-feira, 15/3, às 21h30, com o objetivo de terminar entre os quatro primeiros e poder decidir as quartas de final em casa. Hoje, o time tem 41 pontos, um a menos que o Sesc-RJ, terceiro colocado, e dois na frente do quinto, o Osasco.