Hinode/Barueri perde outra para Osasco e cai para quarto

123

Jogando na quadra das adversárias, time não conseguiu se impor e acabou derrotado por 3 a 0

Barueri chegou a estar na frente, mas não conseguiu fechar nenhum set Fotos: Fotojump

Não foi desta vez que o Hinode/Barueri quebrou o tabu contra o Audax/Osasco. Jogando na quadra do adversário, na noite de sexta-feira, 8/2, o time de José Roberto Guimarães acabou perdendo por 3 a 0, com parciais de 25/21, 25/17 e 28/26. A derrota aumenta o retrospecto negativo contra as vizinhas. Além disso, a equipe caiu da terceira para a quarta colocação da competição, estacionando nos 32 pontos.

O Barueri começou melhor o jogo e liderou a contagem até o meio do primeiro set. Mas o time da casa reagiu, passou à frente e conduziu o placar até o fim, fazendo 25/21. A segunda parcial foi toda do Osasco. A equipe saiu na frente desde o início a não deu espaço para a reação do Hinode. No final, 25/17.

O terceiro set foi o mais equilibrado. Mais focado, o Barueri saiu na frente e se manteve em vantagem de até quatro pontos. No entanto, mais uma vez o time permitiu a virada nos instantesfinais. O Osasco reduziu gradativamente a vantagem e chegou ao empate em 24/24. O final foi eletrizante e as osasquenses conseguiram vencer por 28/26.

Na próxima rodada, o Hinode terá uma pedreira. Na terça-feira, 12/1, vai a Belo Horizonte enfrentar o Minas Tênis Clube, líder da competição com apenas uma derrota, justamente para o Barueri. O jogo será às 19h30.