Hinode/Barueri atropela o Balneário Camboriú

180

Jogando no José Correa, time faz 3 a 0 e se mantém na terceira colocação da Superliga

 

Barueri venceu catarinenses sem levar sustos /Fotos: Barueri Esporte Forte

O Hinode/Barueri venceu com tranquilidade o Balneário Camboriú por 3 a 0 na noite de terça-feira, 5/2, jogando no ginásio José Correa pela Superliga feminina de vôlei. Com a vitória, o time sobe para 32 pontos e se mantém na terceira colocação da competição.

O começo do primeiro set foi o único momento de algum equilíbrio no jogo. As catarinenses conseguiram bloquear os ataques do Barueri e também se aproveitaram de um certo relaxamento do time casa, mantendo o placar apertado até 16-16. A partir de então, o Hinode se encontrou e foi aumentando a vantagem até fechar em 25-20.

O segundo período foi uma continuação do primeiro. O Barueri logo abriu quatro pontos e levou o jogo como quis, ampliando a diferença aos poucos até fazer 25-13. O terceiro set apenas confirmou a superioridade do time de José Roberto Guimarães, que saiu na frente e se manteve na dianteira, vencendo por 25-20.

A oposta Skrowronska, que é a principal pontuadora da Superliga, foi o destaque mais uma vez. Ela recebeu o troféu de melhor jogadora em quadra, em boa parte pelos 16 pontos que fez.

O Hinode volta a jogar na próxima sexta-feira, 8/2, às 21h30, quando faz o clássico regional contra o Osasco/Audax, na quadra das adversárias.