Ganga e Petrolina fazem revanche da final de 2016

177

Jogo que vale a liderança da atual competição será às 13h30 do domingo, 2/7, no campo do Silveiralogo-dechatlot003

A reedição da grande final do ano passado, entre Ganga e Petrolina, líder e vice-líder da atual competição, é o grande destaque da quarta rodada do Campeonato Municipal de Futebol da primeira divisão. O jogo será realizado no domingo, 2/7, às 13h30, no campo do Silveira. No mesmo horário, no CT da Vila Porto, o terceiro colocado Vila do Sapo enfrenta o ABC Califórnia, em ascensão após vitória contra o Ceará e empate contra o Petrolina.

O Ganga começou 2017 como terminou o ano passado, vencendo. Até agora foram três triunfos sobre Noroeste, Classe A e Ceará, nos quais marcou dez gols, melhor ataque, contra quatro sofridos. Do outro lado a sólida defesa do Petrolina repete o ano passado e se mostra quase intransponível, tendo sido vazada apenas uma vez, no empate por 1 a 1 contra o ABC Califórnia. No mais, duas vitórias contra Comunidade e GR Olga.

No jogo das 13h30, na Vila Porto, o multicampeão Vila do Sapo, com três títulos nos últimos cinco campeonatos, mede forças com o ABC Califórnia, recém-promovido da segunda divisão. O time do Engenho Novo ocupa a terceira colocação com sete pontos, conquistados com as vitórias sobre Sport Aldeia e GR Olga e empate com o Comunidade. O ABC estreou com derrota sobre o Classe A e surpreendeu os dois favoritos do Mutinga, vitória contra o Ceará por 2 a 1, de virada, e empate contra o Petrolina. Está em sétimo com quatro pontos.

Nos outros jogos, o Ceará tenta recuperação contra o Classe A. O Comunidade Vale do Sol busca sua primeira vitória frente ao Pindorama, quarto colocado. Sport Aldeia e Noroeste fazem o clássico da Aldeia de Barueri. Completa a rodada o encontro entre GR Olga e Argentino Jrs.

Veja como está a classificação e a programação do domingo:

jogos-4a-rodada