Futebol tem vitória do Ganga e derrota do Sapão

129

Ganga, um dos favoritos ao título barueriense de futebol, bate por 4 a 2 o Genoplastic na abertura do torneio e o campeão Vila do Sapo tropeça

O Ganga se aproveitou que o Genoplastic começou o jogo com dois a menos e fez 2 a 0 logo no começo. Depois, cedeu o empate, mas foi buscar o placar/Fotos: Mário Trujillo

A abertura do campeonato municipal de futebol 2016 teve um pouco de tudo: goleada, time candidato ao título iniciando jogo com nove jogadores e campeão estreando com derrota.

felipe
Camisa 10 Felipe foi um dos destaques e fez um gol

Na partida mais esperada da rodada, pois envolvia o segundo e terceiro colocados de 2015, o Ganga do Jardim Paraíso venceu o Genoplastic do Jardim Califórnia por 4 a 2. O Ganga se aproveitou de que o time do Genoplastic começou a partida com apenas nove jogadores e abriu 2 a 0 com gols de Canela e Birão aos 6 e 18 minutos respectivamente.

A partir dos 20 minutos, já com 11 em campo, o time do Califórnia equilibrou o jogo e empatou, com dois gols em um minuto, de Renato e Pedrinho aos 32 e 33, e quase virou no minuto final, novamente com Pedrinho. Depois de uma chamada do técnico Marcelão no intervalo, o Ganga dominou a partida inteiramente na segunda etapa, marcando 3 a 2 com Felipe, um dos destaques do time ao lado de Plínio, logo aos 6, e encerrando o placar aos 20 com gol de Kethy. Pelo lado do Genoplastic o destaque foi a técnica do camisa 10 Alvinho.

Em outro jogo interessante, que envolveu dois times que podem fazer um campeonato forte, América, semifinalista de 2015, superou o Motoristas por 3 a 2. E o campeão Vila do Sapo tropeçou na estreia perdendo por 1 a 0 para o Leões do Morro, que também promete se destacar na competição.

Primeira rodada futebol