Futebol define os semifinalistas no domingo

271

Argentinos Jrs e ABC Califórnia jogam por empates para chegar às semis. Petrolina e Ceará podem até perder que avançam

calif1
Ganga e ABC Califórnia jogam no domingo de manhã. Atuais campeões precisam vencer

O Campeonato Municipal de Futebol de Barueri define neste domingo, 24/9, as quatro equipes que disputarão as semifinais da competição.  Petrolina e Ceará ganharam bem nos jogos de ida e se classificam mesmo que percam seus compromissos contra Classe A e GR Olga respectivamente. Argentinos Jrs pode empatar com o Comunidade, assim como oABC Califórnia frente ao Ganga. As partidas de volta das quartas de final serão jogadas nos campos do CT da Vila Porto e Jardim Silveira, com um jogo às 11 horas e outro às 13h30 em cada local.

Nos jogos dos campos do Silveira, os times do Mutinga vivem situações relativamente confortáveis. Pela manhã o Ceará enfrenta o GR Olga podendo perder até por três gols de diferença que ainda assim se classifica. Isso porque o alvinegro goleou na semana passada por 4 a 1  e tem a vantagem de jogar por resultados iguais.

No segundo jogo do Silveira, o Petrolina está em posição parecida com a do seu rival local. Como fez 3 a 1 no Classe A na partida de ida, até uma derrota por dois gols garante o rubro negro nas semifinais.

Já no CT da Vila Porto os jogos prometem mais emoções, a vantagem para o Argentino Jrs e para o ABC Califórnia e de apenas jogar por empate. Na abertura da rodada na Vila Porto, o ABC enfrenta o atual campeão, Ganga, depois de ganhar o jogo de ida por 1 a 0 e ser a única equipe a reverter a vantagem de jogar por empates.

Na sequência Argentinos Jrs e Comunidade, que empataram sem gols no domingo passado, 17/9, jogam com vantagem do empate para o time da Aldeia de Barueri, conquistada por ter terminado a fase de classificação em terceiro lugar.

Veja os resultados dos jogos de ida e a programação para domingo, 24/9

tabela-volta-quartas-futebol