Fresno faz show de lançamento de álbum em Osasco

498

A banda irá se apresentar em março, junto com Scalene e Dona Cislene, em tarde de rock, num festival com outras atrações

fresno-3
Fresno apresentará o show de lançamento do álbum A Sinfonia de Tudo Que Há/Fotos: Divulgação

No primeiro sábado de março, dia 4, as bandas Fresno, Scalene e Dona Cislene serão destaques na casa de eventos Pedro Bortolosso, em Osasco. Além delas, se apresentarão também, a partir das 14 horas, Gabi e os Supersônicos, Sons de Saturno, Intervibe e Luanda. O evento musical também terá a Tenda Circus, que já tem presença confirmada do DJ Thiago Deejay, da rádio 89 FM, A Rádio Rock.

Na ocasião, o Fresno, que tem na nova turnê passado pelas principais cidades do país, apresentará o show de lançamento do álbum A Sinfonia de Tudo Que Há – seu sétimo disco. Além de músicas do novo álbum, a banda gaúcha tocará os grandes sucessos que se destacaram ao longo da carreira.

banda-scalene-divulgacao
A banda Scalene, que venceu o Grammy Latino na categoria ‘Melhor Álbum de Rock em Língua Portuguesa’

Outro destaque é a Scalene, banda que recentemente venceu o Grammy Latino na categoria “Melhor Álbum de Rock em Língua Portuguesa” com Éter, lançado em 2015. No roteiro da tarde de rock também está confirmada a presença de Dona Cislene, banda brasiliense que já fez parcerias com grandes nomes do cenário musical, como Dinho Ouro Preto, do Capital Inicial, e Digão, do Raimundos.

Os ingressos, que custam de R$ 40, pista meia-entrada, a R$ 150 para quem quiser curtir no Fresno Full Experience  (entrada + foto + convivência com a banda), já estão à venda pela internet no site http://www.clubedoingresso.com/fresno-scalene-donacislene.

Serviço
Show do Fresno, Scalene e Dona Cislene
Dia: 4/3, sábado
Local: Centro de Eventos Pedro Bortolosso
Endereço: Av. Visconde de Nova Granada, 513 – Jardim Alvorada – Osasco
Abertura do local: às 14:00 horas
Mais informações: www.orangeira.com.br