FPF muda de novo e São Paulo pega Fla na Arena

52

Federação marcou próximo jogo do Tricolor pela Copinha em Barueri por causa da briga entre torcedores e GCM domingo, em Mogi das Cruzes

A Federação Paulista de Futebol (FPF) mudou de novo e marcou o próximo jogo do São Paulo pela Copa SP de Futebol Junior para a Arena Barueri. Será quarta-feira (20/1), às 19h30, contra o Flamengo, pelas quartas de final da competição.

O motivo da mudança foi a briga generalizada entre torcedores organizados do Tricolor e a guarda municipal de Mogi das Cruzes, onde o time jogou no domingo contra o Rondonópolis I(vitória são-paulina por 4 a 0).

mogi
São-paulinos e GCM entraram em conflito na porta do estádio/Imagem: G1

Segundo a FPF, a partida será em Barueri porque a Arena tem melhores condições de segurança e pode receber um público maior. A entidade, no entanto, não explicou porque havia tirado o clube da cidade, mesmo com a informação de que a diretoria tricolor preferia continuar aqui.

Nos últimos jogos na Arena Barueri, que pode receber até 30 mil torcedores, a média de público do Tricolor havia sido superior a 12 mil pessoas, enquanto o estádio Estádio Municipal Francisco Ribeiro Nogueira, em Mogi, tem 12 mil lugares e seu recorde de ocupação é 8.528.

Haverá cobrança de ingressos, mas o valor ainda não foi definido.