Fornecedor de drogas é preso em flagrante no Engenho Novo

3444

Agentes da Romu foram acionados após denúncia na central de atendimento da Guarda

Na tarde da última segunda-feira, 21/8, agentes das Rondas Ostensivas Municipais (Romu) prenderam um traficante entre a rua Lorena e a avenida Capitão Francisco César, no Engenho Novo.

A Romu chegou ao local após uma denúncia na central de atendimento (Cecom) da Guarda, afirmando que um homem em um Renault Logan prata estava abastecendo os pontos de tráfico no Engenho Novo.

No veículo do traficante, foram encontrados 500 invólucros vazios para acondicionar entorpecente debaixo do banco dianteiro / Foto: Divulgação
No veículo do traficante, foram encontrados 500 invólucros vazios para acondicionar entorpecente debaixo do banco dianteiro/Foto: Divulgação

O traficante, L.M.O., 29 anos, foi preso em flagrante com uma porção de maconha e dois invólucros com cocaína no bolso da calça, além de 26 pinos com cocaína na bota que usava. Debaixo do banco dianteiro do veículo, foi encontrado um pacote com 500 invólucros vazios para acondicionar entorpecente.

O criminoso confessou aos guardas que havia comprado a droga em uma favela de São Paulo e que utilizaria os pinos vazios para armazená-la e vendê-la. O dinheiro que conseguisse seria usado para pagar a dívida de seu carro. Ele foi levado até a delegacia e a foi decretada a prisão do homem e a apreensão do veículo.