Fim de semana tem Jazz Fest na Aldeia da Serra

510

Festival reunirá workshops e shows de jazz na Aldeia da Serra

Nos dias 30/11, 1, 2 e 3 de dezembro, ocorre o Festival de Jazz da Aldeia da Serra. Na quinta-feira, 30/11, às 16 horas, haverá o workshop de abertura O Segredo da Música, com Sandro Haick. Já na sexta e no sábado o evento começa às 16 horas e no domingo, às 14 horas.

No primeiro dia do festival, o baixista Thiago Espírito Santo apresenta seu workshop. Na sequência, às 19 horas, o multi-instrumentista Ítalo Queiroz fará a primeira apresentação no palco do evento e, Thiago Espírito Santo, junto ao Quarteto, encerra a noite com uma apresentação às 21 horas.

No sábado, Sandro Haick estará presente com o seu workshop O Segredo da Música, às 16 horas. À partir das 19 horas, a banda de jazz 304 fará uma apresentação e por último, às 21 horas o Forró do Haick, com com Sandro Haick comandando a festa com Mestrinho, Pipoquinha, Alex Buck, Bruno Cardoso, Lulinha Alencar e Jota P encerram a noite.

Para encerrar o Jazz Fest, no domingo, além do workshop de Haick, às 14 horas, a Big Band do Núcleo de Música de Barueri faz uma apresentação às 17 horas, com o maestro Midiney. O encerramento do evento será ás 19 horas, com um show da Banda Mantiqueira, que celebra 25 anos de carreira.

Para quem quiser conferir, o evento ocorre a partir desta quinta-feira, 30/11, até o domingo, 3/12. Todos os workshops serão na Emeief Engenheiro Yojiro Takaoka, que fica localizada na Avenida Queimada, 505 – Residencial Morada dos Lagos. Já os shows, serão na Avenida dos Pinheiros, na altura do número 600 – Aldeia da Serra. Todas as atrações são gratuitas.