sábado, abril 20, 2024
anuncio
HomeCidadeFamília procura há cinco dias por rapaz que tem problemas psiquiátricos

Família procura há cinco dias por rapaz que tem problemas psiquiátricos

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Desaparecido desde o dia 19/10, morador da Vila Ceres faz acompanhamento médico e não costuma se ausentar de casa

ATUALIZADO EM 24/10 – às 17h30 – A família de Elias Saturnino informou ao Barueri na Rede que ele foi encontrado no Jaguaré sentado em um ponto de ônibus pelo tio. “Hoje cada um dos parentes se dividiu para procurar nas mediações Lapa e centro e acabaram achando-o em um ponto de ônibus no Jaguaré sem as roupas que estava na foto”, disse uma prima de Elias. Sujo, mas aparentemente sem ferimentos, ele foi levado para passar HMB, onde estava internado na ala de psiquiatria quando os médicos deram alta dizendo que estava bem. “Mas nós achamos que ele não estava bem e deu no que deu. Ele surtou e sumiu de casa”, lamentou um familiar.

 

A família de Elias Saturnino Gonçalves, 41 anos, morador da Vila Ceres, está a procura do rapaz há cinco dias. Segundo a irmã Euza, ele tem problemas psiquiátricos e esteve internado até pouco tempo para tratamento médico.

Foto divulgada pela família foi tirada no dia em que Elias desapareceu
Foto divulgada pela família foi tirada no dia em que Elias desapareceu

Elias saiu de casa na última quinta-feira, 19/10, no período da tarde, dizendo que ia procurar emprego na Lapa. Vestindo camisa e moletom azul e uma calça escura, ele foi visto pela última vez pela mãe, Euraulina Maria, de 72 anos. Ao Barueri na Rede, Euza contou que ele é uma pessoa tranquila, mora sozinho, mas perto da família. “Ele vai até Barueri e volta para casa”, revelou, lembrando que dessa vez ele não foi mais visto.

Amigos e familiares já procuraram por Elias em hospitais da região e também já fizeram boletim de ocorrência registrando o desaparecimento do rapaz. “Minha mãe tem rodados os pronto-socorros desde o dia em que ele saiu e não voltou”, contou a irmã. A preocupação aumento com o passar dos dias porque, segundo uma amiga da família, “se tem uma coisa que ele não esquece, é o número de casa. Estamos esperando o telefone tocar na esperança de que seja alguma notícia dele. Mas até agora nada”.

Quem tiver qualquer informação sobre Elias pode entrar em contato com a família pelo telefone (11) 4163-4739, procurar por Euza, ligar para 190, mandar mensagem por inbox no facebook do Barueri na Rede ou para o email: redacao@baruerinarede.com.br

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!