Família procura morador de Carapicuíba desaparecido

320

Márcio José de Santos Sousa, de 45 anos, saiu de casa na manhã de sábado, 8/6, e não foi mais visto

O morador de Carapicuíba, Márcio José de Santos Sousa, de 45 anos, está desaparecido desde a manhã do último sábado, 8/6. O homem saiu de casa, na Vila Capriotti, com uma mochila e uma sacola e não avisou a família.

Márcio saiu de casa sem avisar a família. Ele é aposentado e já foi cobrador de ônibus/Fotos: Arquivo pessoal

Em conversa com o Barueri na Rede, a irmã de Márcio contou que, por volta das 10 horas de sábado, ele foi até a casa dela e tomou café; passou na casa do filho, pegar uma mochila e uma sacola; e depois deixou a chave da casa, onde ele mora sozinho, no comércio da ex-sogra. Quem o viu por último foi a ex-mulher dele, que conta que ele estava com uma mochila preta e uma sacola branca, com roupas e um cobertor, e estava vestindo uma blusa marrom, uma calça jeans e um tênis.

Márcio é aposentado e tem pouca mobilidade nos pés, causada por um acidente de moto há alguns anos. Antes, ele trabalhava como cobrador na empresa de ônibus ETT Carapicuíba. Ele não tem problemas de saúde e nunca saiu sem dar notícias.

Quem tiver informações sobre o paradeiro dele pode entrar em contato com a família pelo telefone 4189-1680 (casa da mãe) ou 96149-7985 (irmã, Lu).