Família procura jovem de Carapicuíba desaparecida

1071

Menina, de 13 anos, saiu de casa dizendo que iria para a escola e não voltou mais

ATUALIZADO: Jovem foi encontrada por parentes no início da tarde desta terça-feira, 1/8, no Centro de Carapicuíba . A jovem está bem e já está em casa com a família.

A família de L.S, de 13 anos, procura a jovem, moradora de Carapicuíba, que está desaparecida. Na tarde de quarta-feira, 31/7, a adolescente saiu de casa, no Jardim Planalto, dizendo que iria para a escola e não voltou mais.

Em conversa com o Barueri na Rede, a mãe, contou que a última pessoa que viu a filha foi uma tia, que mora junto com elas no mesmo terreno. A jovem saiu de casa para ir para a aula, na Escola Estadual José Maria Perez Ferreira, conhecida como Bolivar, por volta das 12 horas. Ela estava com uma calça preta da Adidas, um tênis All Star preto, uma camiseta azul da escola, uma blusa cinza no braço e uma mochila vermelha.

“Ela não tem nenhum problema de saúde e nunca fez isso, de sair sem avisar. Sem eu estar junto, às vezes ela vai no Plaza Shopping Carapicuíba, que é pertinho de casa, ou sai com a irmã mais velha, mas, é raro”, relatou a mãe.

Os familiares passaram a noite à procura da jovem. A última notícia é de que ela foi vista na quarta-feira mesmo, por volta das 13 horas, no largo da Vila Menck, também em Carapicuíba. Porém, ela ainda não foi encontrada.