Adolescente encontrada na tarde de terça-feira, 30/5

4082

Thamires Ribeiro do Nascimento saiu da casa de sua irmã, em Carapicuíba, na noite de sábado, 27/5, e não foi mais vista nem fez contato

Atualização, 30/5 às 20h34

O Barueri na Rede foi informado por familiares de Thamires que a adolescente foi encontra por policiais na tarde desta terça-feira em um casa na Aldeia Carapicuíba, por volta das 15h30. A jovem estava sozinha no local e  foi levada ao DP de Carapicuíba, onde se encontrou com a mãe e uma de suas irmãs. Depois de prestar declarações à polícia, Thamires foi levada de volta para sua casa, onde chegou cerca de 18h30. De acordo com a família, a adolescente está bem. A polícia procura agora identificar os moradores da residência onde ela foi encontrada. Por ora o BnR não tem mais detalhes sobre o ocorrido e vai atender o desejo de sigilo se a família assim preferir.

27/5. Ela saiu de casa da sua irmã, em Carapicuíba, por volta da meia-noite sem dizer onde iria. Desde então, não foi mais vista nem deu notícias. Usava vestido preto e sapatos de salto alto.

thamires2
Thamires não disse onde iria

Thamires  tem 14 anos e  é estudante do oitavo ano na Emeief Professor João Tibúrcio Silva Filho, localizada no bairro onde mora com os pais. Saiu de casa com sua mãe no sábado à tarde para passar a noite e o domingo na casa de uma irmã, no Jardim Planalto, em Carapicuíba. Por volta da meia-noite, saiu dizendo que iria dar uma volta na vizinhança. A mãe insistiu para a jovem levar o celular, mas ela ponderou que voltaria logo.

A partir desse momento, Thamires não fez mais contato com a família. Uma vizinha afirmou tê-la visto na Aldeia de Carapicuíba em companhia de um rapaz horas depois, fato sem confirmação, e desde então não se soube mais da adolescente. A família procurou a delegacia de Carapicuíba, onde foi registrado Boletim de Ocorrência de desaparecimento.

Quem tiver informações pode contatar a família pelos telefones 2670-1900 e 99273-9410 (procurar por Gabriela) ou ainda o Barueri na Rede, pelo inbox do Facebook ou pelo e-mail [email protected]