Família percorre hospitais, IML e cidades vizinhas à procura de jovem desaparecido

736

Bruno Lima, de 26 anos, morador do Jardim Reginalice, saiu de casa na madrugada de 21/1

Na noite do último domingo, Nai Paula, prima de Bruno, entrou em contato com o Barueri na Rede e informou que o rapaz foi encontrado na rua de casa, no Jardim Reginalice. Sem entrar em detalhes, ela disse que ele “está bem” e agradeceu a todos que compartilharam e ajudaram na localização de Bruno. 

Família está sem notícias de Bruno desde o dia 21/1

Noite de 26/1, cinco dias após o desaparecimento de Bruno Lima, a família do jovem está no hospital de Santana de Parnaíba à procura de notícias. O rapaz, morador do Reginalice, foi visto pela última vez saindo de casa na madrugada de 21/1.

Segundo Idalina, tia de Bruno, ele é um rapaz tranquilo, bastante conhecido na região, com muitos amigos. “Ele é uma pessoa querida”, contou, enquanto aguardava alguma informação no hospital de Parnaíba. A família já percorreu as cidades de Carapicuíba, Osasco e Jandira à procura dele, mas, até agora, nenhuma notícia de Bruno.

“Ele já ficou dois dias, por exemplo, fora de casa, mas sabíamos onde estava”, contou. Bruno teria entrado em contato no dia 22/1 por meio de uma rede social dizendo que ‘estava bem, mas não sabia se voltaria’ e desde então não deu mais notícias. A tia ainda pediu que amigos que moram em Santos, litoral, compartilhassem fotos dele. “Mas ele não tinha dinheiro para ir viajar, por exemplo. Não sabemos mais o que fazer, estamos desesperados.”

Idalina teme que o pior possa ter acontecido ao sobrinho, já que até mesmo os amigos estão surpresos com o desaparecimento do jovem. “Ele é muito conhecido, e ninguém sabe dele.” Atentos e à procura de qualquer informação sobre o rapaz, parentes pedem que caso alguém saiba qualquer notícia que possa levar ao paradeiro de Bruno, entre em contato pelos telefones 96151-2255 (Idalina); 94450-0977 (Tatiana) ou com a polícia pelo 190 ou Disque Denúncia 181.