Família do Pq. Viana procura adolescente desaparecida

8081

Anna Beatriz dos Santos Peixoto, de 13 anos, está em tratamento com psicóloga, por estar sofrendo bullying na escola

ATUALIZAÇÃO: Anna fez contato com familiares na quarta-feira, 25/9, e marcou um encontro à noite no Jardim Paulista. A menina já está em casa e o irmão e a mãe vão conversar com ela, junto com a psicóloga, para entender o que aconteceu.

A família de Anna Beatriz dos Santos Peixoto, de 13 anos, está à procura da jovem moradora do Parque Viana, que está desaparecida desde segunda-feira, 23/9. Em conversa com o Barueri na Rede, o irmão dela informou que a menina passa com psicóloga, por estar sofrendo bullying na escola.

Segundo o irmão, Wesley, Anna almoçou com ele e com a mãe Kátia, com quem ela mora, e saiu de casa para ir à primeira aula de violão na biblioteca do bairro, às 14h30, e não voltou mais. Ele conta que a jovem faz tratamento com uma psicóloga, porque ela tem uma cicatriz no lábio superior e, por isso, sofria bullying na Emef Onofra da Silva e estava com pensamento suicida, nos últimos meses. “A aula de violão tinha sido indicada pela médica, que recomendou que ela fizesse uma atividade”, disse o irmão.

Anna saiu de casa com uma calça legging azul e camiseta branca. A família abriu o Boletim Ocorrência de desaparecimento na Delegacia de Defesa da Mulher e comunicou o Conselho Tutelar da cidade.

Quem tiver notícias do paradeiro da menina pode entrar em contato com os números (11)95022-5468 (Wesley, irmão) ou (11)95577-0921 (Kátia, mãe).