Faculdade Municipal abre consulta para novos cursos

545

FMB mantém apenas formação em Redes de Computadores, mas quer saber quais são as novas carreiras preferidas da população

A Faculdade Municipal de Barueri abriu uma pesquisa pública para que as pessoas possam sugerir novos cursos para a instituição. Atualmente, a FMB oferece apenas a formação em  Redes de Computadores. A primeira turma começou no início do ano e já estão abertas as inscrições para o vestibular de meio de ano.

A instituição, porém, tem planos de expansão e já está analisando a criação de novos cursos. A prioridade são áreas em que haja maior oferta de empregos na cidade. A pesquisa vai ajudar a avaliar os interesses da população.

Notícias relacionadas:

Faculdade Municipal de Barueri nasce com ambições de crescimento

FMB abre inscrições para vestibular 

Quem quiser dar sua sugestão deve preencher um formulário disponível no site da Fieb ou na própria secretaria da faculdade. As sugestões serão levadas em consideração na elaboração do Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) da FMB para o período de 2017 a 2020.

O formulário permite que o interessado escolha entre tecnologia, licenciatura e bacharelado. Também oferece uma lista de sugestões nas três opções, mas permite que o interessado acrescente um outro curso.

Para responder a pesquisa, acesse o site www.fieb.edu.br/fmb/ ou dirija-se à secretaria da FMB, na avenida Grupo Bandeirantes, 138, ao lado da estação Jardim Belval da CPTM.

[sam_ad id=”7″ codes=”true”]