Fabião e Luiz do Supermercado disputam presidência da Câmara

1651

Fabião conta com apoio do prefeito Rubens Furlan e Luis se apresenta como independente. Eleição será na terça, 11/12

Fábio Luiz da Silva Rhormens (PCdoB), o Fabião, e Luiz Fernando da Silva (DEM), o Luiz do Supermercado Silva, disputam nessa terça-feira, 11/12, a presidência da Câmara de Barueri. A sessão encerrará os trabalhos legislativos deste ano. O novo presidente substituirá Sebastião Carlos do Nascimento, o Carlinhos do Açougue, que comandou a casa por duas gestões nos últimos quatro anos.

fabiao1
Fabião: apoiado por Furlan

Fabião é apontado como favorito por ter a preferência do prefeito Rubens Furlan. Ele também foi o primeiro vereador a lançar o nome na disputa. Nos últimos meses, sua candidatura chegou a esfriar, mas voltou a ganhar força recentemente, especialmente em razão dos sinais enviados por Furlan. Ele está em seu segundo mandato na casa.

luiz1
Luiz, independente

Sérgio Baganha (PSDB) também lançou seu nome e chegou a formar um grupo de apoio. Nos últimos dias, porém, desistiu por entender que suas chances haviam diminuído.

Luiz do Supermercado se manteve na corrida até o momento e tem se apresentado para os demais vereadores como um candidato independente, numa referência à autonomia que ele entende que a câmara deva ter. Este é seu primeiro mandato como vereador.