Etec-Barueri abre processo seletivo para professores

8794

Inscrições são para várias áreas e vão até 7/3. Devem ser feitas pessoalmente na própria escola

Estão abertas até o dia 7/3 as inscrições para processos seletivos de formação de cadastro reserva de professores da Escola Técnica Estadual de Barueri (Etec). A classificação será feita por titulação e os critérios de definição estão expostos na própria escola.

Os aprovados poderão ser contratados temporariamente em regime de urgência. O valor da hora-aula é de R$ 17,15, correspondente à função de professor de ensino médio e técnico.

As inscrições devem ser feitas pessoalmente na Etec (rua João Batista Soares, 440, centro), até o dia 7, no período das 14 às 19 horas. A escola não atende em feriados, sábados e domingos. Os candidatos precisam levar original e cópia do diploma correspondente.

Os componentes curriculares são os seguintes (cursos ou habilitações):

Para a área de segurança no trabalho: Higiene e Segurança do Trabalho, Análise de Riscos, Técnicas de Estruturação de Campanhas, Legislação e Normas Regulamentadoras e Meio Ambiente e Segurança do Trabalho.

Para contabilidade integrada ao ensino médio: Sistema de Informações Contábeis e Contabilidade Tributária e Empresarial.

Para administração integrada ao ensino médio: língua estrangeira moderna/espanhol.

Para informática: Inglês Instrumental, Linguagem, Trabalho e Tecnologia e Programação de Computadores II.

Para recursos humanos: espanhol instrumental.