As estreias das salas de cinema desta semana

62

Shoppings exibem animação sobre a clássica entrega de bebês feita pelas cegonhas, superprodução de faroeste e comédia nacional

As salas de cinema de Barueri seguem as estreias nacionais e disponibilizam três lançamentos de superproduções. Estrelado por Denzel Washington, Chris Pratt, Ethan Hawke e Vincent D’Onofrio, Sete Homens e um Destino, refilmagem do clássico faroeste de mesmo nome, mas produzido em 1960, entrou em cartaz nos três shoppings de Barueri e garante o gênero ação das estreias.

No elenco de Sete Homens e um Destino: Denzel Washington, Chris Pratt, Ethan Hawke e Vincent D’Onofrio

Na cidade de Rose Creek, um homem poderoso e sem escrúpulos passa por cima da moral e das vidas dos moradores. Uma das vítimas mais prejudicadas é Emma Cullen, que, junto com outros cidadãos explorados no vilarejo, contrata sete foras-da-lei para protegê-los. O roteiro, que reuniu um elenco de ponta, combina humor, ação e drama em medidas que prometem agradar o público. E enquanto os moradores de Rose Creek preparam a cidade para um violento combate, os sete mercenários descobrem que não é apenas por dinheiro que estão lutando.

Assista ao trailler de Sete Homens e um Destino

Também com espaço garantido em todos os cinemas de Barueri, o longa animado Cegonhas – A História que não te Contaram, é mais que uma produção para o público infantil. A trama, que aborda a antiga ‘versão’ de que os bebês eram entregues por cegonhas, tem produção da Warner Bros., e é dirigida e escrita por Nicholas Stoller. Evocando a ingenuidade e simplicidade, a animação conta, de forma despretensiosa e encantadora, a história de Júnior, uma cegonha que deseja virar chefe na companhia que abandonou os serviços de entrega de bebês e agora se especializou no atendimento de uma loja virtual.

cegonha2
A animação Cegonhas – A História que não te Contaram, promete encantar adultos e crianças

Mas, do alto de uma grande colina, a fábrica agora é dirigida pela humana Tulipa – que nunca fora entregue aos pais. Sem coragem para demitir Tulipa, Junior acaba indo parar no departamento de correspondência e, ao receber a carta de um garotinho que deseja um irmãozinho, reativa a antiga máquina de bebês. A partir daí, o trio, composto agora pelo bebê que vai ser entregue, viaja por diversas situações de aventura, perigo e muita emoção.

Produção Nacional

toryca
Samantha Schmutz em Tô Ryca, produção nacional representada por comédia

O cinema brasileiro está representado entre as estreias da semana com a comédia Tô Ryca. Contando com Samantha Schmutz, Katiuscia Canoro e Marcelo Adnet no elenco, a produção de Mayra Lucas, Paulo Boccato traz Selminha, uma gastadora compulsiva e sem nenhum crédito na praça diante de um desafio inusitado: receber uma herança de R$ 300 milhões se conseguir gastar R$ 30 milhões em apenas um mês.O problema é que as regras do desafio a proíbem de adquirir qualquer bem e limitam os valores que ela pode gastar em doações e loterias… E o pior: ela não pode contar para ninguém sobre o desafio e os gestores da herança.

Serviço:

Sete Homens e um Destino – Indicado para maiores de 14 anos: em exibição nas salas do Shopping Iguatemi, Parque Shopping Barueri e Shopping Tamboré

Cegonhas – A História que não te Contaram – 3D – Livre para todos os públicos: em exibição nas salas do Shopping Iguatemi, Parque Shopping Barueri e Shopping Tamboré

Tô Ryca – Indicado para maiores de 12 anos: em exibição nas salas do Parque Shopping Barueri e Shopping Tamboré