Estão abertas as inscrições para oficinas culturais da prefeitura

1161

Inscrições para aulas gratuitas de artes cênicas, artes visuais, música e lazer e bem estar vão de 2/2 a 15/2

musica
Na área de música são cursos de musicalização, canto e coral e vários instrumentos; Foto: Divulgação

Secretaria de Cultura e Turismo de Barueri abre, a partir desta quinta-feira, 2/2, inscrições para as Oficinas de Artes mantidas pelo órgão. São oferecidos cursos de Artes Plásticas, Dança, Teatro e Música, a as inscrições vão até o dia 15/2 e podem ser feitas em diversos locais espalhados pela cidade. As vagas são gratuitas e limitadas.

As vagas serão preenchidas por ordem de inscrição e os interessados que excederem ao número destinado a cada oficina ficarão em lista de espera, para ingresso posterior ou formação de novas turmas. As vagas não preenchidas até a data limite ficarão a disposição para inscrição nos dias 16 e 17/2.

ballet
Cursos de dança atendem crianças de 6 a 13 anos

Para se inscrever é necessário levar cópia do RG, cópia do comprovante de residência e uma foto 3×4 para cada curso. Para as oficinas de dança e teatro é obrigatória a apresentação de original e cópia de atestado médico.

As inscrições podem ser feitas pessoalmente, de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas, no Ganha Tempo, no Teatro de Barueri, nas bibliotecas municipais onde as oficinas serão oferecidas, no Centro de Eventos e na Secretaria de Cultura e Turismo. Para mais informações o telefone é 4198-0972.

enderecos

Além de aulas de Música e Artes Cênicas e Visuais voltada para o público infanto-juvenil, a secretaria disponibiliza oficinas de lazer e bem estar para pessoas de 14 a 60 anos. Confira no quadro abaixo:

quadro