Vôlei: saem informações sobre ingressos para jogos da seleção em Barueri

3962

Time feminino, dirigido por José Roberto Guimarães, disputará Liga das Nações em maio no Ginásio José Correa

Além de ser técnico da seleção brasileira de vôlei, José Roberto Guimarães ainda comanda o Hinode/Barueri/Foto: BnR
Além de ser técnico da Seleção Feminina de Vôlei, José Roberto Guimarães ainda comanda o Hinode/Barueri/Foto: BnR

A Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) divulgou na última quinta-feira, 5/4, informações sobre a venda de ingressos para os jogos da Seleção Feminina de Vôlei na Liga das Nações, que será disputada no Ginásio José Correa em maio.

A seleção jogará em Barueri partidas contra o Japão, a Alemanha e a Sérvia nos dias 15, 16 e 17 maio. Os ingressos custam R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia-entrada). Clientes Ourocard Visa, Master e Amex têm desconto de 25%, e clientes Ourocard Elo, de 50%.

As vendas pela internet ocorrerão no site Tudus e começam para o público geral no dia 19/4 e irão até o dia 17/5. Para clientes com cartões Banco do Brasil, haverá pré-venda de ingressos do dia 13/4 ao dia 18/4. Em todas as vendas pela internet é cobrada taxa de conveniência de 20%.

Já a venda nos pontos físicos começam a partir do dia 8/5. Até o momento só a bilheteria do Ginásio foi confirmada como ponto físico e funcionará 10 às 18 horas, sem cobrança de taxa de conveniência e aceita pagamento em dinheiro, cartão de débito e crédito.

Para todos os casos, só poderão ser comprados quatro ingressos por CPF. O ingresso é válido para os dois jogos do dia. A abertura dos portões no dia das partidas ocorrerão duas horas antes do início da primeira disputa.

A Liga das Nações substitui o Grand Prix e será uma das três principais competições da modalidade, depois do Campeonato Mundial e dos Jogos Olímpicos. O Ginásio José Correa fica na avenida Guilherme Perereca Guglielmo, 1000, Centro. Confira as informações dos jogos:

15/5 (terça-feira)
Brasil x Alemanha – 15h05
Japão x Sérvia – 17h30

16/5 (quarta-feira)
Brasil x Japão – 15h05
Alemanha x Sérvia – 17h30

17/5 (quinta-feira)
Brasil x Sérvia – 15h05
Alemanha x Japão – 17h30