Escolas de samba agitam o fim de semana

402

Sábado e domingo tem ensaio em todos os cantos da cidade. Na Engenho da Gente, show com Luizinho SP

luizinho

Luizinho SP é principal atração, na tarde de sábado, no Engenho Novo

A menos de um mês do carnaval, as escolas de samba de Barueri aceleram o ritmo para os desfiles. Neste fim de semana, dias 28 e 29 de janeiro, tem atrações em todos os cantos da cidade para quem gosta de samba. As agremiações estão recebendo candidatos a participar das alas à fantasia, enquanto outras já estão vendendo seus abadás.

A principal será na tarde de sábado, na Engenho da Gente. A partir das 14 horas, a ala musical da escola promove uma roda de samba seguida de show de Luizinho SP. O preço do ingresso pra ver o cantor e compositor ex-integrante do grupo Sensação é R$ 10. Depois, a partir das 19h30, festa de apresentações dos pilotos das fantasias para carnaval 2017. O endereço é avenida Capitão Francisco César, 711, Engenho Novo.

A Unidos do Jardim Belval realizará ensaio geral no sábado, a partir das 16 horas, em frente a Arena Barueri.

Ainda no sábado, a Oba Oba ensaia a partir das 18h30 na rua Partenon, na Vila
Porto.

Também no sábado, mas a partir das 19 horas, quem ensaia é o Ganga. A Batucada Gangueira se apresenta na rua Tayo com rua Delfim, Jardim Paraíso, onde fica a Esquina do Samba.

O Cadência Paulista tem jornada dupla no domingo. A partir das 15 horas, roda de samba com a ala musical da escola. Na sequência, a partir de 17 horas, ensaio geral. Rua Maísa, 150, Parque dos Camargos. Entrada gratuita.

A Mocidade Verde Rosa sai para a rua para seu grande ensaio geral. Também será no domingo, a partir das 16 horas na rua Maria Helena, no Engenho Novo.