Vagas para trainees e estagiários na região

145

Inscrições estão abertas para estudantes e recém-formados. Oportunidades são para diversas áreas em Barueri e vizinhança

Estão abertos os processos seletivos de empresas para compor seus quadros de trainees e de estagiários com estudantes recém-formados ou prestes a concluir os estudos. Não há número limitado para inscrições e os prazos variam de acordo com o sistema de cada companhia. Além disso, os interessados podem se candidatar por meio dos sites ou por links específicos.

A AES Eletropaulo, por meio do Programa de Trainees AES Brasil, abre vagas para quem tem curso superior concluído entre dezembro de 2014 e dezembro de 2016. Os candidatos precisam ter inglês fluente e disponibilidade para trabalhar em Barueri ou São Paulo e as áreas para atuação são: centro de operação da distribuição; comercial da distribuição e geração; engenharia da distribuição; finanças; novos negócios; operação da distribuição; recursos humanos; regulatório.

Também há vagas para programa de estágio, com atuação no Tamboré. Os candidatos devem estar cursando superior no período noturno, com formação entre dezembro de 2017 e dezembro de 2018, com disponibilidade para estagiar 6 horas por dia. É necessário conhecimento intermediário de inglês. As oportunidades de trabalho são para as áreas de comercial da distribuição; comercialização de energia (geração de energia); engenharia da distribuição; finanças; jurídica, laboratório químico, novas tecnologias (geração de energia); novos negócios; operação da distribuição; recursos humanos; regulatório; relações institucionais; suprimentos; tecnologia da informação.

A única exceção para o local de trabalho é a vaga para o laboratório químico. Neste caso o local de atuação será a Vila Medeiros, na Zona Norte de São Paulo. Os salários não foram divulgados e o prazo de inscrição vai até o dia 22 de setembro. Interessados podem se cadastrar pelo site Viva Talentos link AES Brasil.

Já a empresa Saint-Gobain oferece 20 vagas no programa de trainee para as áreas de administração de empresas, arquitetura, ciências contábeis, ciências econômicas, comércio exterior, engenharias, estatística, marketing, psicologia e química. Os candidatos devem ter se formado entre dezembro de 2014 e dezembro de 2016, além de inglês fluente.

As oportunidades são para trabalhar nas cidades de Caieiras, Capivari, Guarulhos, Jacareí, Jandira, Mogi das Cruzes, São Paulo, São Vicente e Vinhedo, no estado de São Paulo, e também para Abreu e Lima, em Pernambuco. As inscrições podem ser feitas até o dia 19 de setembro pelo site Saint-Gobain.

A multinacional brasileira Buscapé, empresa de plataforma digital, está com inscrições abertas para o programa de estágio. A empresa é referência em buscas, comparações e compras de produtos pela internet. As oportunidades são para trabalhar em Santana de Parnaíba e os salários vão de R$ 1.500 a R$ 1.900 mais benefícios. As inscrições vão até o dia 26 de agosto e podem ser feitas pelo site Companhia de Estágios.

Também atuando na área digital, a B2W Digital está recrutando candidatos com formação superior concluída entre julho de 2014 e julho de 2016 nas áreas de administração, análise de sistemas, ciência da computação, comunicação social, contabilidade, economia, engenharias, estatística, física, informática, marketing, matemática, relações internacionais, tecnologia da informação (e cursos afins da área de TI credenciados pelo Ministério da Educação).

Detentora das marcas Americanas.com, Submarino, Shoptime e Sou Barato a empresa estabelece como requisito que o candidato tenha inglês avançado e disponibilidade para residir nas cidades do Rio de Janeiro (RJ), Recife (PE), Uberlândia (MG), Itajaí (SC) ou na região da Grande São Paulo (Itapevi, Osasco, Cajamar e capital). As inscrições podem ser feitas até o dia 4 de setembro pelo site da própria empresa: B2W.