Em noite desastrosa, Oeste é goleado pelo CSA

320

Zaga do Rubrão faz dois pênaltis, marca dois gols contra e perde por 5 a 1 em Maceió

 

csa1
Daniel Costa bate o primeiro pênalti da noite e abre a contagem no Estádio Rei Pelé/Foto TNH1

Numa noite em que tudo deu errado, a defesa fez dois pênaltis e marcou dois gols contra, o Oeste foi goleado por 5 a 1 pelo CSA nesta sexta-feira, 27/4, em Maceió. Foi a pior derrota sofrida pelo time desde que ele passou a ter sede em Barueri. Agora, o Rubrão está na nona colocação, com quatro pontos, dois abaixo do G4.

O jogo começou equilibrado, mas os alagoanos abriram a contagem logo aos 16 minutos na primeira bobeira do rubro-negro. Sueliton pôs a mão na bola dentro da área. Daniel Costa bateu o pênalti e marcou. Leandro Souza aproveitou a má colocação da defesa do Rubrão e ampliou de cabeça aos 30 minutos, e Daniel Borges marcou contra aos 40, ampliando para 3 a 0 para o time da casa. De consolo, no último minuto da primeira etapa, Bruno Lopes diminuiu em chute de longe.

Com 3 a 1 nas costas, o Oeste tinha que melhorar muito se quisesse muda a história do jogo, mas isso não aconteceu. O time voltou mais ligado e chegou a ameaçar a meta adversária, mas logo o CSA se reencontrou e aos 15 minutos marcou o quarto, em mais um gol contra, desta vez, de Leandro Amaro.

Ainda haveria tempo para o quinto. Walter, o gordinho, entrou em campo em sua estreia na equipe de Maceió e foi muito festejado pela torcida. Pouco depois de sua entrada, Leandro Amaro fez o segundo pênalti da noite, tocando a bola com a mão. Walter aproveitou o clima de festa para bater e fazer o quinto, aos 32 minutos.

O Oeste volta a campo na próxima sexta-feira, 4/5, quando enfrenta o Coritiba na Arena Barueri às 21h30.

Em Maceió, o Oeste perdeu com Tadeu; Daniel Borges, Suellinton (Rodrigo Souza), Leandro Amaro e Guilherme Romão; Lídio, Wallace Bonilha e Claudinho; Bruno Lopes (Léo Castro), Pedrinho e Nicolas Careca (Danielzinho).