Atiradores fazem duas vítimas no Camargos

12123

As vítimas, que não estavam juntas no momento do ataque, foram levadas ao Pronto Socorro do bairro

Na última sexta-feira, 5/1, por volta das 7h30 da manhã, dois homens foram atingidos por tiros disparados por motoqueiros, na rua Olga, na altura do número 18, no Parque dos Camargos. As vítimas não estavam juntas, mas ambas foram socorridas pelo Resgate Municipal.

Os atiradores, dois rapazes que não foram identificados, estavam em uma moto Honda, de cor preta, no momento do ataque. O primeiro a ser atingido foi Nilson Elias Ribeiro, de 51 anos, com três tiros. Já João de Oliveira, de 78 anos, estava em um ponto de ônibus, quando ouviu os disparos e, segundo a polícia, se desesperou e saiu correndo, sendo atingido por um único disparo.

banner-fitturbo

As vitimas foram levadas para o Pronto Socorro do Parque dos Camargos, e posteriormente, para o Hospital Municipal de Barueri (HMB). Segundo a Secretaria de Comunicação (Secom), até o momento em que foi feito o Boletim de Ocorrência, o estado de saúde de um dos homens era grave. A ocorrência, registrada como tentativa de homicídio, foi apresentada pela Guarda Municipal no DP do Jardim Silveira e ainda não há informações sobre o que levou os atiradores a abrirem fogo contra as vítimas.