Domingo tem Paula Mattos no Absurdo Alphaville

685

Cantora se apresenta no Absurdo Alphaville com ingressos à R$ 30 mais um litro de leite para doação

Neste domingo, 20/8, a cantora sertaneja Paula Mattos toca no Absurdo Alphaville, casa localizada na Alameda Araguaia. O local abre às 16 horas e a abertura do show fica por conta de Juann Cateli e do DJ Alex Wincler.

Apadrinhada por Henrique & Julian o, Paula Mattos já compôs músicas para nomes do meio sertanejo como Gusttavo Lima, Munhoz & Mariano, Marcos & Belutti e Thaeme & Thiago. Ela iniciou sua carreira solo em 2015 com o lançamento do CD e DVD Paula Mattos – Acústico.

Com mais de 900 mil seguidores nas redes sociais, a cantora emplacou “Que Sorte a Nossa”, música composta em parceria com Fernando Paloni, que morreu de leucemia há dois anos, e que foi regravada por Matheus & Kauan. O último registro de Paula Mattos, o DVD Paula Mattos Ao Vivo em São Paulo, foi lançado em maio de 2017 com os hits “Rosa Amarela”, “Eu Já Te Amava”, e “Amiga”, com participação de Marília Mendonça.

Os ingressos de pista, 1º lote, para o show custam R$ 30 reais e um litro de leite que será revertido para o Fundo Social de Solidariedade de Barueri Estrela Guia. As compras podem ser realizadas direto na casa de shows ou pelo site do Clube do Ingresso (aqui).