Di Ferrero se apresenta em Osasco

1161

Vocalista do NX Zero toca set acústico no Teatro Aspro nesta sexta, 25/10

O cantor Di Ferrero, da banda Nx Zero, se apresenta no Teatro Aspro, em Osasco, nesta sexta-feira, 25/10, às 20 horas. O show será em formato acústico e contará com a presença do guitarrista Gee Rocha.

Di Ferrero (à esquerda) e Gee Rocha (à direita) fizeram parte da banda NX Zero, que foi fundada em 2001 e entrou em hiato no final de 2017. Entre os hits estão ‘Razões e Emoções’, ‘Cedo ou Tarde’ e ‘Só Rezo’/ Fotos: Divulgação

Este será o primeiro show da turnê Sinais, em que o vocalista se apresentará em teatros com voz e violão. Di cantou no Nx Zero de 2004 a 2017, quando a banda entrou em pausa por tempo indeterminado, para que cada integrante se dedicasse aos projetos individuais. Em 2018, ele iniciou em carreira solo, tendo lançado alguns singles (ouça Sentença) e o disco Sinais – Parte 1, em julho deste ano.

Em Osasco, o cantor virá acompanhado do guitarrista Gee Rocha, também do Nx. Assim, no set acústico estão previstos sons do grupo, como A Melhor Parte de Mim, do CD Agora (2008), que ganhou o Grammy Latino de Melhor Álbum de Rock Brasileiro de 2009.

Os ingressos estão disponíveis no site da Ticket Brasil (aqui). Os valores vão de R$ 50 (meia-entrada/promocional, plateia setor 2) a R$ 60 (meia-entrada/promocional, plateia setor 1).

O Teatro Aspro fica na rua Joaquim Dias de Oliveira, 22, Remédios, Osasco.