Desfile de 7 de setembro provoca interdições no Centro e Aldeia

757

Entorno da avenida Guilherme Perereca Guglielmo, onde ocorrerá o evento, ficará fechado das 6 às 12 horas de sábado

Devido a realização do Desfile de Independência no sábado, 7/9, haverá interdições e desvios no Centro e na Aldeia de Barueri. De acordo com a prefeitura, as mudanças no trânsito ocorrerão das 6 às 12 horas.

Como o evento será na avenida Guilherme Perereca Guglielmo, próximo ao Ginásio José Corrêa, a partir das 8 horas (saiba mais), o acesso ao Centro pela via estará interditado. Como alternativa, o motorista que vier do Alphaville ou da região do Parque Municipal deverá seguir pela rua da Prata, Praça da Solidariedade e avenida Presidente Tancredo Neves. Quem estiver na Aldeia poderá passar pela avenida Marginal Esquerda do Rio Tietê  e depois pela rua da Prata, ou pegar o acesso pelo Parque Shopping Barueri e Via Marechal Rondon.

O fluxo de automóveis que estiver saindo do Centro, pela avenida Arnaldo Rodrigues Bittencourt, será desviado logo após o Pronto Socorro Infantil (Sameb). Com isso, o motorista seguirá obrigatoriamente para a Aldeia pela rua José Maria Balieiro. A opção para não passar pela interdição será mudar o trajeto para a avenida Tancredo Neves.

A avenida Borg Warner, na Aldeia, ficará interditada e será utilizada para desembarque de alunos que irão desfilar. Assim como a avenida Iracema – entre a rua Engenheiro Cesar Polilo e avenida Aníbal de Almeida – que ficará interditada no sentido Centro e será liberada apenas para o trânsito dos ônibus escolares.

Já a rua Raul Honda (em frente à Etec) que é mão única, será alterada para sentido duplo. A rua Trindade, no Bethaville, será somente para trânsito local de moradores e comerciantes, em que a alternativa será seguir pela rua da Prata.

No entorno do ginásio, a rua Carlos Capriotti (em frente à Fatec), a alameda Wagih Sales Nemer (da Câmara Municipal) e a avenida Dirceu Clemente também ficarão fechadas e serão utilizadas para estacionamento.