Depois de tentar matar a ex, homem se suicida no Tupã

6568

Mulher teve apenas a mão ferida e foi levada ao PS do Silveira após ser socorrida

Um homem tentou matar a ex-companheira e, depois de não conseguir, se matou. O caso ocorreu no último domingo, 7/4, no Jardim Tupã.

O agressor W.D.F., de 28 anos, foi até a casa da vítima munido de uma faca. Segundo a Guarda Civil Municipal (GCM), ele atacou a mulher com a intenção de matá-la, e acertou um golpe na mão dela. Com o fracasso, o homem entrou em um dos quartos da residência e esfaqueou o próprio peito.

A GCM atendeu ao chamado, que chegou por uma ligação de emergência alertando sobre uma possível briga de casal no bairro. Ambos foram levados para o Pronto-Socorro do Jardim Silveira pelo resgate municipal, onde o homem morreu e a mulher recebeu atendimento. Depois, a vítima foi encaminhada para o DP Central para elaboração do Boletim de Ocorrência.

A família do rapaz, no entanto, nega que ele tenha tentado assassinar a ex-companheira. Familiares disseram ao Barueri na Rede que a mulher apenas tentou tirar a arma da mão do homem, que estaria ameaçando se matar. Foi neste gesto que ela teria sido ferida. Segundo a versão da família, depois disso ele acabou consumando o suicídio.

Não foram divulgados dados sobre a identidade do casal.