Definidos os confrontos das quartas de final no futebol

1112

Ceará, Pindorama e Classe A ficam com as últimos vagas no mata-mata. Noroeste perde e é rebaixado junto com o Du Bar.

serigueira-x-comunidade
Seringueira bateu o Comunidade e terminou em primeiro a fase de classificação: Fotos: Facebook/Campeonato Amador Barueri

Foram realizados neste domingo, 29/7, os jogos da segunda rodada do Campeonato Municipal de Futebol, adiada do dia 27/5 em virtude da greve dos caminhoneiros. Com os resultados dos seis jogos, foram definidos os confrontos das quartas de final e os rebaixados. Ceará, Pindorama e Classe A ficaram com as três vagas em aberto para os mata-matas. Já Du Bar e Noroeste jogam a segundona em 2019.

No principal jogo do domingo, o Seringueira bateu o então líder invicto Comunidade Vale do Sol e terminou a fase de classificação na primeira posição. A equipe do Parque Viana agora é a única invicta da competição e pega o Classe A nas quartas. O Comunidade, que liderou toda a primeira fase, ficou caiu para segundo e enfrenta o ABC Califórnia na abertura dos mata-matas.

Em terceiro ficou o Ganga, que empatou em dois gols com o Classe A, e agora enfrenta o Pindorama. O GR Olga também perdeu a invencibilidade, 3 a 0 para o Ceará, caiu para quarto e volta a enfrentar os atuais campeões na próxima fase. O alvinegro do Mutinga começou muito mal o campeonato, perdendo seus três primeiros jogos. Porém, nas rodadas finais, ganhou de Du Bar, Petrolina e GR Olga, fez onze gols e tomou apenas dois, e agora entra forte na briga pelo bicampeonato.

olga-x-ceara2
Ceará e Olga repetem nas quartas o confronto da última rodada

Na briga para fugir da degola,  o Petrolina goleou o ABC por 4 a 1 e se livrou, assim como o Argentino Jrs, que bateu o já rebaixado Du Bar pelo placar de 4 a 2 e se beneficiou da derrota do Noroeste.

Com direito a gol de desempate já nos acréscimos, o Pindorama ganhou do Noroeste por 2 a 1 no jogo mais emocionante da jornada. No final do jogo, as duas equipes precisavam de um gol da vitória, já que o empate rebaixava o Noroeste e tirava o Pindorama das finais, classificando o Petrolina.

Veja abaixo com o ficou a classificação final da primeira e os confrontos das quartas de final, ainda sem programação para serem realizados.

2a-rodada