Luiza Possi faz show de Dia das Mães no Parque Municipal

312

A apresentação da cantora, que está grávida de sete meses, será em homenagem à data

A cantora e compositora Luiza Possi fará show especial de Dia das Mães neste domingo, 12/5, no Parque Municipal Dom José. Grávida de sete meses, a apresentação da artista é gratuita e começa às 11 horas.

Luiza Possi Gadelha, de 34 anos, é carioca e filha da também cantora Zizi Possi com o produtor musical e diretor artístico Líber Gadelha. Começou a carreira aos 18 anos, quando lançou seu primeiro álbum Eu Sou Assim (2002), que vendeu mais de 40 mil cópias e produziu um de seus maiores hits, a faixa título que foi trilha sonora de novelas como Mulheres Apaixonadas Amigas e Rivais.

Dona de uma voz doce que vai do pop a MPB, Luiza já lançou seis álbuns de estúdio, dois discos ao vivo e uma coletânea de sucessos. Ela já trabalhou com nomes como Lulu Santos, Thiaguinho, Nando Reis e outros.

Neste ano, lançou a canção inédita e o videoclipe de Desejo Preferido, onde mostra cenas do seu casamento com o diretor de TV, Cris Gomes, com quem espera a chegada de Lucca, seu primeiro filho. E fará uma mini tour com sua mãe, Zizi.

O Parque Municipal Dom José fica na rua Ângela Mirella, 500, Vila Porto.